É uma merda pensarmos às vezes ..

Sabem aqueles dias em que se sentem sem força, sem vontade, cansados sem terem feito nada, sem apetite de fazer nada? E quando esses dias se prolongam por muitos dias, em que depois começa o estado em que ficamos sensíveis a tudo. Tudo mexe connosco, mesmo aquilo que achávamos que eram os imunes.
.
.
.
Pois comigo começou tudo com as incertezas... das muitas que tenho, a que mais me tem dado que fazer é: o facto de toda a gente tem um sonho concreto do que "quer ser quando for grande".. toda a gente tem um plano... Mas eu não .......... Eu gosto disto, e daquilo, e de mais isto! Mas não me vejo a fazer aquilo porque não me sinto competente o suficiente, porque quero ser a melhor. Talvez seja aquilo dos signos .. o Capricórnio não é fácil nem com ele mesmo.. procura o auge da perfeição, e isso atormenta-o, porque as inseguranças estão lá a dizer-te que não és bom a tudo, que tens defeitos e que vais cometer erros. Algo normal para um ser humano, mas para aquele pobre coitado com signo Capricórnio não.
E depois disto tudo, de estares aí às voltas sem saber para onde remar, mas sabes que tens de ir seja para onde for, porque nesta vida estás sempre atrasado para tudo e não podes parar. Como super herói apaixonas-te .. sim pela primeira vez, tudo de novo, tanto para aprender, tanto para lidar. oh pah .. uma relação já dá trabalho com mais estes adicionantes é só a cereja no topo do bolo.
E aí tu, que nunca pensaste em ter ciúmes ou algo do género, deixas as inseguranças e o medo tomarem conta de ti. E com receio que não sejas suficiente para aquela pessoa, com medo que ela perca o interesse e que não te diga nada... Porque não sabermos, não notarmos que alguém de quem amamos se está a "desligar" de nós, é assustador.  Além do mais, muitos são os caos em que nesse entretanto essa pessoa arranje alguém, para que quando terminar tudo contigo já não fique sozinho. E isso causa me medo... É o meu medo. Talvez trauma pessoal desde a infância, mas não me larga.. e tudo que eu observo vai ter aí.. mas ninguém tem de lidar com isto, nem eu quero que lidem, porque não faz sentido.
.
Sempre fui a pessoa mais racional nestas coisas, quem te deixa e já tem um backup plan, é uma pessoa de dar pena, porque infelizmente, tem medo de estar sozinha. E o melhor é que continuo com esta opinião, mas .. aqueles pensamentos não me largam ..e se ... e se .....
É uma merda pensarmos às vezes ..

Comentários